O serviço
O Serviço de Acesso Remoto(SAR) do Serpro provê acesso à Intranet Serpro e de seus clientes. Até recentemente isso significou o uso de linhas dedicadas, mas com o advento da VPN (Rede Privada Virtual) é possível o estabelecimento de conexões virtuais via Internet ligando a rede privada corporativa a escritórios ou funcionários que trabalham à distância. Por utilizar certificado digital em sua autenticação, o acesso ao devido serviço permite auditoria e garante a integridade, confidencialidade, autenticidade e não-repúdio dos dados do usuários.
Informações
- Descrição do Serviço
- Solicitar Acesso (exige certificado digital para acesso)
- Informe
Suporte
Central de Ajuda SAR - Visite e verifique a resposta ou procedimento a ser adotado quando ocorrer possíveis problemas que podem surgir ao utilizar o o-VPN.
Downloads - Efetue o download dos softwares e manuais referentes à o-VPN.
Canal de atendimento
Caso a Central de Ajuda SAR não solucionar o seu problema, você poderá solicitar auxílio registrando uma demanda pelo telefone 0800-728-2323 ou 0800-978-2331 para cliente Siscomex, ou ainda através do acionamento web. Para mais detalhes, acesse a CSS.