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Para facilitar seu atendimento, o Serpro personalizou os formulários de acordo com seu perfil.
A Central de Serviço Serpro (CSS) está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana,
disponibilizando suporte a produtos e serviços produzidos pelo Serpro, tanto para clientes como para usuários.
- Canais de atendimento:
- Chatbot
- Formulário Eletrônico
- Telefone
Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas - Suporte Serpro
O Serpro oferece atendimento e suporte aos seus clientes e usuários através da Central de Serviços Serpro, também conhecida como CSS.
A CSS é responsável por receber, registrar, tratar ou encaminhar todas as solicitações de serviços (SS) abertas pelos usuários dos serviços disponibilizados pelo SERPRO. Seu horário de funcionamento é 24x7 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
Este é o canal de comunicação com a Ouvidoria do Serpro.
Aqui é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.
Esta é uma ferramenta sigilosa e imparcial, que está disponível para os públicos externo e interno do Serpro.
Perguntas Frequentes
O que regulamenta o processo de ouvidoria?
A Ouvidoria-Geral do Serpro compõe o Sistema de Ouvidorias Públicas da Ouvidoria-Geral da União e, como unidade responsável pelo controle e participação social do cidadão no Serpro, obedece às orientações e regulamentações da Ouvidoria-Geral da União (OGU), ligada ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).
Perguntas Frequentes
Confira as principais dúvidas encaminhadas sobre imprensa:
Solicitações de entrevistas, releases e esclarecimentos acerca da atuação do Serpro ou sobre soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa devem ser registradas, preferencialmente, por meio da Central de Serviços Serpro.
Dúvidas mais Frequentes
Confira os principais temas de dúvidas encaminhados à empresa.
Verifique se sua dúvida já não possui resposta na nossa página de perguntas frequentes organizadas por temas ao lado.