Ajuda ao cliente
Encontre caminhos para: resolver questões técnicas, obter informações sobre produtos e obter orientações sobre assuntos financeiros.
Resolver questões técnicas
O Serpro oferece atendimento e suporte aos seus clientes e usuários através da Central de Serviços Serpro. Abra agora uma Solicitação de Serviço ou consulte o status de sua solicitação já aberta.
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Consultar solicitação de serviço
Caso já tenha sido aberta uma solicitação você pode verificar o status de suas solicitações via diferentes canais:
- Assistente Serpro (chatbot) na página da CSS
- Formulário eletrônico enviado por e-mail
- Enviando uma mensagem para css.serpro@serpro.gov.br
- Pelo telefone 0800 728 2323
Outras dúvidas
Também temos uma página com as perguntas frequentes sobre o Suporte do Serpro
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Informações sobre Produtos
Na Central de Ajuda você encontra diversas informações sobre nossos produtos e serviços.
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Documentação
Encontre informações e documentação técnica referentes a seu produto. Caso não encontre o que precisa também poderá solicitar Suporte.
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Disponibilidade das APIS
Você pode verificar o estado de disponibilidade das APIs SERPRO por um painel de monitoramento em seu navegador.
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Produtos mobile
Para nossos produtos mobile, temos um canal direto dentro do aplicativo do produto.
Contrato ou financeiro
No canal eletrônico disponibilizado ao cliente por meio de login e senha, você tem acesso a informações restritas relativas ao seu contrato e questões financeiras. Conheça alguns exemplos do que você pode encontrar lá:
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Informações Financeiras
Encontre informações sobre os mais variados assuntos financeiros, como:
- Dúvidas sobre Faturas;
- Emissão de Boletos;
- Reembolso;
- Renegociação de dívidas;
- Declaração de Quitação de Débito;
- Entre outros.
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Sobre seu contrato
Encontre informações relativas a seu contrato, como:
- Cancelamento de contrato, renovação / aditivo / reajuste;
- Envio de contrato / ofício;
- Cópia de contrato não disponível na Área do Cliente;
- Informações de Compliance / Due Diligence;
- Aceite de Termos LGPD
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Auxílio à compra
Aprenda como contratar os nossos serviços pós-pagos com detalhamento das etapas de identificação do cliente, confirmação do pedido e assinatura do contrato.
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