Banca julgadora
Fábio Valgas | CGU
Auditor Federal de Finanças e Controle há 24 anos, Mestre em Administração Pública pela Universidade Federal da Bahia, membro da 1ª Turma de Master Business Administration em Compliance e Governança da Universidade de Brasília, Especialista em Gestão pela Qualidade Total, Certificado em Gestão de Riscos e Auditoria Baseada em Riscos ISO 31000:2018. É o atual Ouvidor-Geral da União Adjunto, membro efetivo da Comissão Interna de Implantação da Lei Geral de Proteção de Dados na Controladoria-Geral da União, representante da Controladoria-Geral da União na Comissão Mista de Reavaliação de Informações. Já exerceu as funções de Head of Internal Audit da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos; Superintendente Regional da Controladoria Geral da União nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Amazonas, atuando nas áreas de Auditoria Governamental, Transparência Pública, Combate à Corrupção, Correição e Ouvidoria.
Marcos Lindenmayer | CGU
Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é Auditor Federal de Finanças e Controle, Chefe de Gabinete da Ouvidoria-Geral da União e Secretário Executivo da Rede Nacional de Ouvidorias. Além de titular da CGU no Subcomitê de Implantação da LGPD do Comitê Central de Governança de Dados do Poder Executivo Federal, é representante do Brasil, por meio da CGU, na Rede Iberoamericana de Proteção de Dados Pessoais.
Rafael Soto | Serpro
É formado em ciência da computação pela UNIFACS e MBA em gestão estratégica pela Fundação Getúlio Vargas com certificações em gerenciamento de projeto e metodologias ágeis: Gerenciamento 3.0, Scrum e DevOps. Atua no mercado de tecnologia há mais de 19 anos tendo participado de diversos projetos de Transformação Digital para o setor público e privado. Atualmente lidera a Superintendência de Digitalização de Governo no Serpro, atuando com seus times de desenvolvimento em jornadas de construção de novos produtos digitais e projetos estruturantes e estratégicos que contribuem substancialmente para a transformação digital do Estado brasileiro.
Hugo Rezende | Seges
Pós-graduado em Ciências da Computação e servidor público federal da carreira de Auditor Federal de Finanças e Controle. Atualmente ocupa o cargo de Coordenador-Geral de Gestão da Informação na Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, onde coordena o desenvolvimento de soluções focadas na promoção da gestão eficiente e na simplificação da máquina pública. Anteriormente foi chefe do núcleo de soluções informacionais da Secretaria do Tesouro Nacional.
Nicola Espinheira | TCU
Engenheiro civil (UFBA) e advogado (Iesplan), especialista em Pavimentação Rodoviária (UFBA), atuou como Analista de Infraestrutura de Transportes do DNIT (2006 - 2008) e Analista de Controle Interno da CGU (2008 - 2009), desde 2009 é Auditor Federal de Controle Externo do TCU, onde atuou em fiscalizações nas áreas de rodovias, ferrovias, mobilidade urbana e habitação, tendo ocupado as funções de Assessor da Secob Hidro Ferrovias, Diretor de Obras Hídricas e Secretário Substituto, Assessor do Ministro Benjamin Zymler e Secretário do TCU no estado da Bahia. Atualmente é Coordenador Geral de Controle Externo da Infraestrutura, cargo que ocupa desde 2017.
Paulo Ziulkoski | CNM
Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Ex-prefeito de Mariana Pimentel (RS), foi idealizador da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e líder da CNM por mais de duas décadas. Gaúcho, advogado e aguerrido combatente na luta municipalista, Ziulkoski tem 75 anos.
Mariana Cerqueira | STN
Coordenadora na Coordenação-Geral de Análise, Informações e Execução de Transferências Financeiras Intergovernamentais da Secretaria do Tesouro Nacional da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia. Graduada em Relações Internacionais com especialização em Matemática pela Universidade de Brasília. Servidora da Secretaria do Tesouro Nacional desde 2005, já atuou com dívida pública e programas subvencionados. Atualmente trabalha na área responsável pela realização das transferências constitucionais aos Estados, Distrito Federal e Municípios e pelo Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais (CAUC), tendo ministrado curso sobre o assunto na XXIV Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (Secofem).
Pedro Pessoa Mendes | Analista de Políticas Públicas SEBRAE
Administrador pela UFF, Mestre em Produtividade pelo ITA e Doutorando pelo CEAM/Unb em Políticas Públicas, atua no desenvolvimento de políticas públicas e soluções direcionadas aos pequenos negócios, com ênfase na inovação no setor público e formação de redes.