General
Serpro é um dos patrocinadores da Campus Party

Entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, acontece, no Anhembi, em São Paulo, a Campus Party Brasil 2013, evento destinado a apresentar novidades tecnológicas e fomentar debates. São esperados 8 mil participantes (chamados de “campuseiros” pela organização) durante a semana do evento, que poderão assistir a mais de 500 horas de palestras e oficinas, divididas por 18 temáticas. E o Serpro estará lá.
Como uma dos patrocinadoras da Campus Party na categoria ouro, a empresa marcará presença com um estande e fará duas palestras no espaço Sócrates: “A Rede Social Livre Corporativa do Serpro” e “CRM Livre Numa Empresa Governamental”. Ambas ocorrerão no dia 31 de janeiro, sendo que a primeira terá início às 11h15, e a segunda, às 12h05.
A Campus Party 2013 ocorrerá em um espaço de 76 mil metros quadrados na capital paulista. O principal destaque será a arena, onde os campuseiros poderão instalar suas máquinas e aproveitar uma conexão rápida e gratuita de internet. Também merece nota o acampamento dos participantes, que possibilitará a eles uma experiência plena do evento, com imersão na tecnologia 24 horas por dia.
De acordo com os organizadores, na página da Campus Party , haverá ainda um espaço aberto ao público que não se inscreveu: a Zona Expo será destinada à inovação, empreendedorismo e jogos eletrônicos. Sem falar na inclusão digital, onde quem desejar poderá ter contato, pela primeira vez, com o universo digital.
Campus Party Brasil
Onde: Anhembi,
São Paulo/SP
Quando: de 28/1 a 3/2, a partir das 10h
Inscrições: página da Campus Party