General
Serpro apresenta projeto de CD para a prefeitura de São Paulo

Nesta segunda-feira, 29, o diretor-presidente do Serpro, Marcos Mazoni, e o diretor de administração, Antônio João Parera, encontraram-se com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para falar a respeito da liberação do início da construção do novo Centro de Dados (CD) do Serpro em São Paulo.
Para os representantes do Serpro, a reunião foi positiva. "O objetivo de sensibilizar o município a respeito da necessidade da obra foi alcançado", ressaltou Antônio João. "O encontro abre portas para novas parcerias junto à prefeitura”, destacou Marcos Mazoni.
Haddad demonstrou-se interessado pelo projeto apresentado devido à dimensão da obra e ao local em que será realizada, uma vez que Socorro é um bairro afastado do centro da cidade. O prefeito prometeu tratar pessoalmente da questão, trazendo agilidade e transparência total ao assunto.
Marcos Mazoni convidou o prefeito para participar do Congresso Serpro de Tecnologia e Gestão aplicadas a Serviços Públicos (ConSerpro), a ser realizado de 3 a 6 de dezembro, em Socorro. Haddad declarou que fará uma visita à regional paulista.