General
Campanha fortalece imagem do Serpro

Definido como um dos projetos estratégicos do planejamento empresarial 2013/2016, a nova Campanha Institucional do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) é baseada em princípios que norteiam o trabalho nos diversos ambientes da empresa. Inovação, Qualidade, Compromisso e Segurança serão os valores desenvolvidos ao longo da campanha, a fim de promovê-los junto aos públicos estratégicos do Serpro, fortalecendo, assim, a imagem institucional da empresa.
Para o diretor-presidente do Serpro, Marcos Mazoni, a campanha institucional tem um papel importante na consolidação da imagem do Serpro no mercado, pois destaca os valores que tornam a empresa diferenciada e única no cenário nacional. “A inovação, por exemplo, é uma marca do Serpro. Desde a sua criação, o Serpro é uma empresa que se caracteriza pela presença da inovação tecnológica tanto nos serviços em si como na forma de desenvolvê-los”, explica.
Outro valor trabalhado é o da Qualidade, muito presente nos produtos e serviços desenvolvidos pela empresa. De acordo com Mazoni, as soluções apresentadas pelo Serpro sempre estão fundamentadas em rigorosos processos de qualidade, o que permite oferecer um produto final dentro dos padrões estabelecidos pelos clientes, e que atenda a contento a sociedade brasileira.
Além dos valores destacados acima, a campanha trabalha também com o Compromisso e a Segurança. Mazoni destaca o compromisso como um princípio fundamental da nossa atividade, a qual ele considera essencial para o funcionamento da administração pública. “O Serpro tem o compromisso de manter o Estado brasileiro funcionando. Tudo isso com muita segurança, outra característica que diferencia a empresa”, ressalta.
Papel
dos empregados
Mazoni
assevera, no entanto, que esses valores somente chegam até os nossos
produtos, e são entendidos pela sociedade, por meio do
corpo funcional. “São os empregados os responsáveis por
materializar esses valores. Os valores são construídos dentro de
nós, mas são percebidos pelos outros,
na medida em que os vivemos no nosso dia a dia” conclui.
Saiba
mais:
Acesse
a TV Serpro e assista ao diretor-presidente, Marcos Mazoni, falando
sobre Campanha Institucional.