Notícia
Chamamento Público
Serpro busca parceria para construir solução de atendimento figital
O Serpro publicou, nesta quarta-feira, 5 de junho, chamamento público destinado a selecionar pessoa jurídica de direito privado para, em parceria com a estatal e mediante assinatura de contrato, explorar oportunidade de negócio que consiste na construção e oferta de uma solução de atendimento figital.
As empresas interessadas em participarem do procedimento seletivo devem encaminhar proposta, até o dia 10 de julho, contendo a documentação de habilitação, conforme previsto no Edital Nº 0432/2024, divulgado no endereço: www.serpro.gov.br/consultas-publicas/sede/0432-2024
Solução de atendimento figital (físico + digital)
A solução busca estabelecer uma colaboração estratégica para entrega de um serviço híbrido de atendimento que prevê o desenvolvimento, personalização, implementação e gerenciamento de uma "Plataforma Digital Integrada" em conjunto com a operação de "Centros de Atendimento Físico", oferecendo uma série de funções essenciais para modernizar e humanizar o atendimento, combinando eficácia tecnológica com a sensibilidade do contato humano por meio do letramento digital.
Parceria em oportunidade de negócio
A parceria a ser estabelecida neste chamamento público se configura como uma relação jurídica por meio de um contrato de parceria em oportunidade de negócio, não se tratando de uma relação de fornecimento e consumo, nem visando constituir uma sociedade empresarial entre os parceiros. A atuação conjunta será voltada para a construção de uma solução a ser comercializada pelas partes envolvidas, de acordo com suas respectivas políticas, interesses e procedimentos.