SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO)
AVISO DE CONSULTA PÚBLICA
Consulta Pública Eletrônica SUPGA/GACOM/GABSA Nº 1227/2023
01227/2023
Consulta pública eletrônica no modelo Request For Information - RFI para subsidiar estudo para futura contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Contact Center de 1º nível, para atendimento das demandas da Central de Serviços SERPRO, com adoção de solução integrada de gestão de serviços digitais e relacionamento com os usuários (Omnichannel), na modalidade Contact Center as a Service - CCaaS, abrangendo suporte Técnico Operacional, Capacitação, Design e Automação de Serviços, serviços de migração, implantação e implementação, e Serviço técnico especializado.
18/12/2023 às
08:00
horas (horário de Brasília - DF)
cp-css@serpro.gov.br
O Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) vem realizar consulta pública eletrônica com o objetivo de validar as especificações técnicas e condições contratuais para futura Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Contact Center, com adoção de Plataforma Omnichannel, no modelo CCaaS (Contact Center as a Service). Os interessados deverão preencher as informações solicitadas e responder as perguntas constantes nos anexos "Consulta pública_Contact Center_Omnichannel_CCaaS.pdf" e “Contact Center_Omnichannel_CCaaS_Requisitos.ods", e encaminhar suas considerações, críticas e sugestões para o e-mail: cp-css@serpro.gov.br, entre os dias 18/12/2023 e 09/01/2024.
Publicado