• Português (Brasil) Português (Brasil)
  • English English
  • Español Español
Ir para o conteúdo (1/4) 1Ir para o menu (2/4) 2Ir para a busca (3/4) 3Ir para o rodapé (4/4) 4
Acesso Rápido
EmpresaInsightsPrivacidadeSuporteDownload e SoftwareImprensaContatoÁrea do clienteAcesso à informação Loja Serpro
Área do cliente
Serpro, impulsionado pelos próximos 60 anos
Provendo soluções inteligentes para transformação e inclusão digital
Redefinir Cookies
Serpro
Institucional
  • Quem somos
  • Marca Serpro
  • Iniciativas Sociais
  • Privacidade
  • Eventos
    • 3ª Semana Serpro de Privacidade e Proteção de Dados
    • Hackathon - Compras Governamentais
    • Hackathon Rede +Brasil
    • Desafio Fiscal Inovador
  • Governança
  • Ética e integridade
  • Acesso à informação
Soluções
  • Insights e notícias
  • Loja Serpro
  • Inovação aberta
Suporte
  • Ajuda ao cliente
  • Central de Serviços Serpro
  • Atendimento Gestão de Consignação
  • Transformação Digital da Justiça
  • Download & Software
    • Assinador digital
    • Certificado Digital
    • Emulador HOD
    • SAR - Acesso remoto
    • Drivers de token
  • Central de Ajuda
Sustentabilidade
  • ESG Serpro
  • Conheça nosso trabalho
  • Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
  • Jornada Ser ESG
  • Notícias e artigos
Contato
  • Fale conosco
  • Imprensa
  • Endereços
  • Ouvidoria
  • Fala BR
Consultas públicas Prestação de Contas
Redes Sociais
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h
Info
Imagem

Fale Conosco

Para facilitar seu atendimento, o Serpro personalizou os formulários de acordo com seu perfil.

  • Comercial
  • Suporte
  • Ouvidoria
  • Fornecedor
  • Imprensa

Quer conhecer as soluções que o Serpro oferece?

Visite a Loja Serpro e converse diretamente com o nosso time de vendas.


A Central de Serviço Serpro (CSS) está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana,
disponibilizando suporte a produtos e serviços produzidos pelo Serpro, tanto para clientes como para usuários.

    Canais de atendimento:
  •   Chatbot
  •   Formulário Eletrônico
  •   E-mail
  •   Telefone

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas - Suporte Serpro

O Serpro oferece atendimento e suporte aos seus clientes e usuários através da Central de Serviços Serpro, também conhecida como CSS.

A CSS é responsável por receber, registrar, tratar ou encaminhar todas as solicitações de serviços (SS) abertas pelos usuários dos serviços disponibilizados pelo SERPRO. Seu horário de funcionamento é 24x7 (24 horas por dia, 7 dias por semana).

Leia todas...

Este é o canal de comunicação com a Ouvidoria do Serpro.

Aqui é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios.
Esta é uma ferramenta sigilosa e imparcial, que está disponível para os públicos externo e interno do Serpro.




Perguntas Frequentes

O que regulamenta o processo de ouvidoria?

A Ouvidoria-Geral do Serpro compõe o Sistema de Ouvidorias Públicas da Ouvidoria-Geral da União e, como unidade responsável pelo controle e participação social do cidadão no Serpro, obedece às orientações e regulamentações da Ouvidoria-Geral da União (OGU), ligada ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).

Leia todas...




Atenção: por segurança este formulário possui verificação com captcha e o cookie gerado por esta funcionalidade não foi consentido pelo usuário. Utilize a opção 'Redefinir Cookies' e aceite o cookie referente ao reCAPTCHA. *Necessário atualização da página após a modificação.



Atenção: por segurança este formulário possui verificação com captcha e o cookie gerado por esta funcionalidade não foi consentido pelo usuário. Utilize a opção 'Redefinir Cookies' e aceite o cookie referente ao reCAPTCHA. *Necessário atualização da página após a modificação.

Perguntas Frequentes

Confira as principais dúvidas encaminhadas sobre imprensa:

  • Quem é o Serpro?
  • Quais são os contatos para a imprensa?
  • Onde localizo imagens do Serpro?

 

Solicitações de entrevistas, releases e esclarecimentos acerca da atuação do Serpro ou sobre soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa devem ser registradas, preferencialmente, por meio da Central de Serviços Serpro.

Dúvidas mais Frequentes

Confira os principais temas de dúvidas encaminhados à empresa.
Verifique se sua dúvida já não possui resposta na nossa página de perguntas frequentes organizadas por temas ao lado.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL
CONSIGNANTES
SISCOMEX
RAIS
SIAPENET
RECEITA FEDERAL
EMPREGO
ESTÁGIO
SIC SERPRO

Contato

  • Quero Adquirir uma Solução
  • Problemas com uma Solução
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Outro Assunto
Serpro
Soluções
Loja Serpro
Inovação aberta
Insights e Notícias
Suporte
Ajuda ao cliente
Central de Ajuda
Central de Serviços
Consignatárias
Transformação Digital da Justiça
Downloads
Institucional
Quem Somos
Marca Serpro
Iniciativas Sociais – Programa Agora
Governança
Ética e Integridade
Acesso à Informação
Privacidade
Contato
Endereços
Fale conosco
Imprensa
Ouvidoria
Fala BR
Empregados
Intranet
PAS Serpro
Plano Odontológico
SOS RS
Carreira
SUSTENTABILIDADE
ESG
Jornada Ser ESG
Objetivos de desenvolvimento Sustentável
Redes Sociais
Acesso àInformação
Serpro - Ministério da Fazenda - Governo Federal
Serpro Sede - SGAN Quadra 601 Módulo "V" Brasília - DF CEP: 70836-900
Horário de atendimento: 8h às 18h

Doormat

Soluções

Por Público
Por Linha de Negócio
Proteção de Dados

Suporte

Central de Ajuda
Central de Serviços
Acesso Remoto (SAR)
Consignatários
Downloads

Institucional

Quem Somos
Integridade
Transparência
Carreiras
Simplifique
Marca Serpro

Contato

Contatos
Imprensa

Empregado

Intra Serpro
PAS Serpro
Plano Odontológico