http://serpro.gov.br/menu/suporte1/servicos/acesso-remoto-sar-1

Acesso Remoto (SAR)

Serviço para acesso à intranet Serpro e de seus clientes

O serviço

O Serviço de Acesso Remoto(SAR) do Serpro provê acesso à Intranet Serpro e de seus clientes. Até recentemente isso significou o uso de linhas dedicadas, mas com o advento da VPN (Rede Privada Virtual) é possível o estabelecimento de conexões virtuais via Internet ligando a rede privada corporativa a escritórios ou funcionários que trabalham à distância. Por utilizar certificado digital em sua autenticação, o acesso ao devido serviço permite auditoria e garante a integridade, confidencialidade, autenticidade e não-repúdio dos dados do usuários.

Informações

Suporte

Central de Ajuda SAR - Visite e verifique a resposta ou procedimento a ser adotado quando ocorrer possíveis problemas que podem surgir ao utilizar o o-VPN.

Downloads - Efetue o download dos softwares e manuais referentes à o-VPN.

Canal de atendimento

Caso a Central de Ajuda SAR não solucionar o seu problema, você poderá solicitar auxílio registrando uma demanda pelo telefone 0800-728-2323 ou 0800-978-2331 para cliente Siscomex, ou ainda através do acionamento web. Para mais detalhes, acesse a CSS.

Contato