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Atendimento

Canais de atendimento do Serpro

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É o canal de atendimento para os clientes e usuários dos produtos e serviços Serpro, responsável por todos os acionamentos recebidos, desde o registro até o encerramento. Atua como instrumento de garantia de atendimento dentro dos prazos acordados com os clientes e usuários.

Realiza o gerenciamento do serviço de forma corporativa, promove a gestão, a identificação e o inter-relacionamento dos vários processos de suporte a serviços, buscando agilidade e controle de todos os acionamentos registrados, atendendo as expectativas dos clientes e usuários.

 

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É o canal de atendimento ao público interno e externo para a apresentação de reclamações, sugestões, solicitações, denúncias e elogios sobre práticas, procedimentos e processos do Serpro.

No caso de dúvida ou dificuldade na operacionalização de sistema ou serviço do Serpro, acione inicialmente a Central de Serviços Serpro – CSS para que, dentro do prazo estabelecido, essa central de atendimento solucione o objeto do acionamento. Caso fique insatisfeito com esse atendimento da CSS, com o número do protocolo, registre uma manifestação na Ouvidoria.

A Ouvidoria é também a instância pós-atendimento dos beneficiários do Plano de Assistência à Saúde – PAS/SERPRO, em observância das normas legais e regulamentares da Agência Nacional de Saúde (ANS).

  • E-mail: ouvidoria.geral@serpro.gov.br
  • Endereço Eletrônico: Ouvidoria
  • Telefone: (61) 2021-8400 - segunda a sexta entre 9h e 17h.
  • Endereço: SGAN 601 – Módulo V – 3º andar Ala B
  • Sistema Ouvidoria: Ouvserpro

 

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É o canal de atendimento para atender e orientar o cidadão quanto ao acesso a informações do Serpro, assegurando esse direito constitucional, por meio de procedimentos objetivos e ágeis, de forma transparente, clara e em linguagem de fácil compreensão, observados os princípios da administração pública e as diretrizes previstas na Lei nº 12.527/2011.

  • E-mail: sic@serpro.gov.br
  • Endereço Eletrônico: SIC-Serpro
  • Telefone: (61) 2021-8378 - segunda a sexta entre 9h e 17h.
  • Endereço: SGAN 601 – Módulo V – CEP: 70836-900 - Brasília/DF
  • Sistema Ouvidoria: e-SIC

 

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É o canal de atendimento que disponibiliza formulários eletrônicos para dúvidas e solicitações de informações corporativas com perfil personalizado para cliente, fornecedores, cidadão e imprensa, disponibilizando os principais temas de dúvidas encaminhados à empresa.

Endereço eletrônico: Fale conosco

 

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É o canal de informações da atuação do Serpro, releases e notas à imprensa sobre as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa. Neste espaço, também é possível ter acesso a imagens, vídeos e canais para se comunicar com a Assessoria de Imprensa do Serpro.

  • E-mail: imprensa@serpro.gov.br
  • Telefones: (61) 2021-8331, 2021-8288, 99946-6207e 99241-5285

 

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O Plano de Assistência à Saúde do Serpro - PAS/Serpro é um plano de saúde exclusivo para os empregados do Serpro. Tem abrangência nacional e atua na modalidade de autogestão por recursos humanos - RH, com atividades executadas por prestadores diretamente credenciados e também por meio de convênio de reciprocidade de rede com outra operadora.

Acesse a Central de Atendimento do Plano de Assistência à Saúde do Serpro – PAS/Serpro

 

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