http://serpro.gov.br/menu/quem-somos/organograma/quem-e-quem/curriculos_diretoria_assessores

Currículos da Diretoria Executiva e Assessoria

Currículos da Diretoria Executiva e dos Assessores

Selecione o currículo:

 

 

 

Diretoria Executiva

 

Titular: Caio Mário Paes de Andrade
Prazo de gestão até 2/7/2020

Diretor-presidente Caio Mario Paes de Andrade

Minicurrículo

Empreendedor serial com sucesso em tecnologia de informação, mercado imobiliário e agronegócio, Caio Paes de Andrade tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e Mestrado em Administração de Empresas pela Duke University.

Liderou mais de 20 processos de M&A (fusões e aquisições), incluindo consolidações de empresas, aquisições estratégicas e minoritárias, captações com investidores institucionais, spin-office (quando uma tecnologia de empresa resulta no desdobramento de outras já existentes).

É fundador e conselheiro do Instituto Fazer Acontecer, organização autossustentável que causa impacto positivo em quatro mil crianças e adolescentes por meio do esporte no semiárido baiano. Ao longo de sua vida profissional, recebeu várias premiações, entre elas, empreendedor do ano i-Best (2002); 100 Best Place to Work 2006 (Maber) e 100 Best Place to Work 2010 (Maber).

Áreas supervisionadas

  • Gabin - Gabinete Institucional da Diretoria Executiva
  • Suptr - Superintendência de Transparência, Ouvidoria e Corregedoria
  • Supem - Superintendência de Estratégia, Comunicação e Marketing

 
 

Diretoria de Relacionamento com Clientes

Titular: André de Cesero
Prazo de gestão até 2/7/2020

Dircl Andre.jpg

Minicurrículo

Formado em computação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) do Rio Grande do Sul, no ano de 1986, e pós-graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ingressou no Serpro/Porto Alegre, em Janeiro de 1984.

Ingressou no Serpro em 1984, realizando trabalhos como analista de sistemas em projetos como a Emissão de Certidão Negativa, Modelagem de Dados para a RFB, e o Conta Corrente PJ linha rápida (nacional). Foi ainda consultor em Engenharia da Informação para a Secretaria do Estado da Bahia e para o Centro de Informática da Câmara dos Deputados.

Atuou como chefe de equipe no Polo de Desenvolvimento do Serpro, em Porto Alegre/RS, de 1996 a 2005, quando assumiu a Superintendência de Relacionamento com o Cliente - Administração Tributária, em outubro de 2005. Em 2008, a Superintendência incorporou as atividades da Superintendência de Comércio Exterior. Em maio de 2016, foi nomeado para o cargo de diretor de Relacionamento de Clientes do Serpro.

Áreas supervisionadas

  • Sunng - Superintendência de Relacionamento com Clientes de Novos Negócios
  • Sunmf - Superintendência de Relacionamento com Clientes Fazendários e Comércio Exterior
  • Sunes - Superintendência de Relacionamento com Clientes Estruturantes
  • Suncf - Superintendência de Relacionamento com Clientes Finalísticos
  • Sunge - Superintendência de Gestão Comercial, Soluções Analíticas e Entrega de Serviços Digitais
  • Coadm - Coordenação de Suporte Administrativo

 

Diretoria de Operações

Titular: Antonino dos Santos Guerra Neto
Prazo de gestão até 2/7/2020

Antonino Guerra

Minicurrículo

Mestre em Aplicações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, com doutorado em Aplicações, Planejamento e Estudos Militares, pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército. Comandou o Centro de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, foi também vice-chefe de Tecnologia da Informação e Comunicações do Departamento de Ciência e Tecnologia.

Antonino foi comandante da 2ª Região Militar/Comando Militar do Sudeste, chefe do Escritório do Sistema, Indústria e Defesa e Academia de Inovação, comandou o Centro Integrado de Guerra Eletrônica, atuou como oficial do Centro de Simulação de Combate, do Comando de Operações Terrestres. Foi Instrutor da Escola de Comunicações e da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e, ao longo de sua carreira, recebeu várias condecorações, entre elas: Ordem do Mérito Militar Grande Oficial e Ordem do Mérito Judiciário do DF e Territórios Grã Cruz.

Áreas supervisionadas

  • Supes - Superintendência de Produtos e Serviços - Engenharia de Infraestrutura de Tecnologia da Informação
  • Supcd - Superintendência de Produtos e Serviços - Centro de Dados
  • Supop - Superintendência de Produtos e Serviços - Operações
  • Supsi - Superintendência de Segurança da Informação
  • Coadm - Coordenação de Suporte Administrativo

 

Diretoria de Administração

Titular: Antônio de Pádua Ferreira Passos
Prazo de gestão até 2/7/2020

Dirad Padua.jpg

Minicurrículo

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Distrito Federal, com especialização em Teoria Econômica Aplicada ao Setor Público, pela George Washington University (EUA) e com cursos de Gestão da Dívida Pública e Gestão de Projetos, ambos pela ESAF, tendo participado ainda do Programa de Gestão Avançada da Amana-Key (APG-Middle).

Iniciou sua carreira pública como analista do Banco Central do Brasil (Bacen), posteriormente cedido à Secretaria do Tesouro Nacional (STN), onde exerceu diversos cargos de chefia, nas áreas de negociação de empréstimos e financiamentos, gerenciamento de projetos e dívida pública federal, participando, como representante da STN, da equipe de negociação da dívida externa brasileira, chefiada pelo ministro Pedro Malan. Atuou, ainda, como subsecretário da Dívida Pública interino de agosto de 2015 a fevereiro de 2016.

Representante do Tesouro Nacional como conselheiro fiscal em diversas empresas , tais como Bndespar, Eletrobras, Furnas, Chesf, Liquigás e Taesa.

Agraciado com a Medalha Almirante Tamandaré pela Marinha do Brasil e com o Certificado de Reconhecimento pelo Banco Mundial.

Áreas supervisionadas

  • Supga - Superintendência de Aquisições e Contratos
  • Supgl - Superintendência de Logística
  • Supgf -  Superintendência de Gestão Financeira
  • Supco - Superintendência de Controladoria
  • Coadm - Coordenação de Suporte Administrativo

     

    Diretoria Jurídica e de Governança e Gestão

    Titular: Gileno Gurjão Barreto
    Prazo de gestão até 2/7/2020

    Gileno Gurjão Barreto

    Minicurrículo

    Formado em Direito pela Uniceub, pós-graduado e mestrando em Direito Tributário Internacional, possui MBA em Administração de Empresas pela FGV-SP. Ex-Conselheiro do Carf e da CSRF entre 2004 e 2014, atuou em contencioso administrativo e judicial tributários e como consultor de grandes empresas nacionais e multinacionais, acumulando uma experiência profissional de 25 anos.

    Possui, também, vasta experiência em trabalhos de planejamento tributário e de suporte jurídico-tributário para investidores multinacionais e em empresas familiares, voltada para a sucessão familiar e para a gestão de patrimônio. Atuou em processos de due diligence, em valuations, em fusões, incorporações e cisões de grandes empresas, na elaboração e implementação de planos de reestruturação societária e no post-deal em processos de integração (integration process).

    Tem, ainda, experiência destacada em projetos de compliance como auditor externo de grandes empresas nacionais e multinacionais, na redação de proposições legislativas e atuação em consultoria tributária e de gestão para órgãos governamentais (Government Services), estatais e paraestatais, tais como autarquias (RFB), agências reguladoras (ANEEL, ANTT) e entidades de classe (CNI, CNA, CNF).

    Áreas supervisionadas

    • Supog - Superintendência de Organização, Processos e Projetos
    • Supcr - Superintendência de Controles, Riscos e Conformidade
    • Supju - Superintendência Jurídica
    • Coadm - Coordenação de Suporte Administrativo

 

Diretoria de Desenvolvimento

Titular: Ricardo Cézar de Moura Jucá
Prazo de gestão até 2/7/2020

Minicurrículo

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília, tendo ingressado no Serpro em 2001. Desde abril de 2009, era superintendente de Desenvolvimento (Supde) - agora Superintendência de Digitalização da Receita Federal (Supdr). Na empresa, atuou no desenvolvimento de sistemas e na implantação do Processo de Desenvolvimento no Serpro. Exerceu funções de liderança de projetos e gerência de equipes de desenvolvimento de software no Siest, Siasg e Siape, além da Gerência de Polo de Desenvolvimento de Sistemas do Ministério do Planejamento e Orçamento no período de 2003 a 2006. Em 2007, assumiu a Coordenação de Negócio de Sistemas Logísticos do MP, compreendendo a gestão do ComprasNet, Siasg, SCDP e Portal dos Convênios.

Áreas supervisionadas

  • Supdr - Superintendência de Digitalização da Receita Federal
  • Supdg - Superintendência de Digitalização de Governo
  • Supai - Superintendência de Soluções Analíticas e Inteligência Artificial
  • Supse - Superintendência de Serviços e Engenharia de Solução Digital
  • Coadm - Coordenação de Suporte Administrativo

 

Diretoria de Desenvolvimento Humano

Titular: Wilson Biancardi Coury
Prazo de gestão até 2/7/2020

Wilson Coury

Minicurrículo

Diplomado em Engenharia Econômica (UFRJ,1968), é engenheiro eletricista com ênfase em sistemas de potência (PUC/RJ,1969) e diplomado no Curso de Altos Estudos em Política e Estratégia da Escola Superior de Guerra (ESG,1985). É ex-funcionário de carreira do Serpro (1970 a 1999), foi  diretor de Administração da empresa de 1978 a 1979 e atuou, também, como diretor de Administração e Finanças do Instituto Serpro de Seguridade Social (Serpros), de 1987 a 1990. Foi diretor de Operações do Movimento Brasileiro de Alfabetização (Mobral), de 1982 a 1984.

Coury possui vasta experiência como consultor de empresas nas áreas de planejamento e informática e, nos últimos 20 anos, atuou como diretor de Gestão da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), de 1999 a 2019, organização social responsável pela primeira rede de acesso à Internet no Brasil e que mantém contrato de gestão para o provimento de redes avançadas às instituições federais de ensino superior e pesquisa ligadas aos Ministérios de Ciência e Tecnologia e de Educação.

Áreas supervisionadas

  • Suped - Superintendência de Educação
  • Supgp - Superintendência de Gestão de Pessoas

 

 

 

Assessoria da Diretoria-Executiva

 

Adriane Martins de Paula

Adriana Martins

Graduada em Processamento de Dados (1988), Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação (2002), certificada IT Service Management Foundation - ITIL®, Scrum Master e Scrum Product Owner.

Experiência de 23 anos em gestão de projetos e 15 anos na área de melhoria de processos de TI. Ingressou no Serpro no ano de 1989, como analista de sistemas. Atuou nos segmentos de desenvolvimento de software, gestão corporativa de projetos e de processos, modelagem de processos, administração corporativa de dados, atendimento a clientes e gestão corporativa da estrutura organizacional e documentos organizacionais diretivos, normativos e administrativos.

Ocupou cargos de coordenação de TI na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), de coordenação-geral de TI no Ministério da Indústria e Comércio Exterior, de superintendente do Escritório de Projetos e da unidade de relacionamento com clientes no Serpro, de Diretora no PMI-DF (2005) e de consultora internacional de Tecnologia da Informação no Ministério das Finanças do Governo de Angola (2006 a 2011).

Recentemente ocupou o cargo de Superintendente de Organização, Processos e Projetos (2016 a julho/2018) e está atualmente como Assessora da Diretoria no Serpro.

 

Ariadne Angelica Silva

Ariadne Angelica Silva

Minicurrículo  

Administradora de empresas graduada pelo Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal – AEUDF, pós-Graduada em Marketing pela Fundação Getúlio de Vargas – FGV e em Recursos Humanos com foco nas áreas de qualidade, produção e logística pela Universidad del Cono Sur de Las Américas – UCSA.

Ingressou no Serpro em 1982, participando da criação de sistemas, da formulação de planejamentos estratégicos, na implementação da área comercial, na criação do segmento de Inteligência Competitiva entre outros projetos.

Possui 21 anos de experiência gerencial, inclusive junto a Clientes como PGFN, AGU, SPU e Portal do Software Público. Atuou nos segmentos de modelagem de processos, da gestão dos insumos e de apropriação de recursos dos Centro de Dados, implantando novas métricas de coleta de dados para apuração de custos e venda dos insumos.

Recentemente ocupou o cargo de Superintendente de Gestão de Pessoas, atuando na implantação dos Centros de Serviços Especializados - CSE de Gestão de Pessoas e está atualmente como Assessora da Diretoria no Serpro.

 

Bruno Henrik Costa Faria

IMG_5194.JPG

Minicurrículo

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Brasília (2008) e Mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Amazonas (2012), com mais de 10 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de soluções na área de telecomunicações e conectividade tanto no Brasil quanto no exterior.

As principais atuações como engenheiro e pesquisador envolvem liderança técnica no desenvolvimento de soluções e conceitos inovadores que envolvam conectividade, IoT, sistemas de informação, e design de soluções tecnológicas, com comprovada produção técnica e científica. Atualmente executa projetos de P&D e serviços de telecomunicações, atuando como líder técnico e arquiteto de soluções para empresas do ramo de mineração, logística e telecomunicações.

 

Elana Oliveira de Matos Sousa

foto assessora elana.JPG

Minicurrículo

Graduada em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), graduanda em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília (UCB), especialista em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e cursanda no Master in Bussiness Administration pela IESE Business School University of Navarra.

Possui 9 anos de experiência em BigFour (PwC), tendo atuado no segmento de consultoria tributária e societária. Atuou em projetos em todo o Centro-Oeste e Norte do País, com clientes em diversos segmentos, como tecnologia, financeiro, prestação de serviços, dentre outros.

Tem ainda experiência nas áreas de controladoria e direção administrativa (Recursos Humanos, Contadoria, Jurídico e Administrativo), tendo atuado como Diretora de Gente & Gestão em empresa de médio porte, do ramo de tecnologia, composta por 250 funcionários.

 

Elza Fortes Ferrer de Almeida

Elza Fortes Ferrer de Almeida

 Minicurrículo

Formada em Psicologia pela Faculdade Integral Diferencial – FACID/DEVRY, especialista em Psicologia pelo Centro Universitário de Caratinga – UNEC. Trabalhou como Assistente Parlamentar no Senado Federal (2007/2012). Assessora Técnica na Superintendência de Articulação Institucional de Programas e Projetos – Conselho Nacional do SESI (2016/2019).

 

Maria Cláudia Paiva

Cláudia Paiva

Graduada em Ciências Econômicas e especialista pelo Programa de Formação de Professores - Habilidade em Matemática, pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Profissionalizou-se na área de Cerimonial, com cursos de Cerimonial e Protocolo e de Mestre de Cerimônias. É filiada ao Comitê Nacional do Cerimonial Público - CNCP Brasil.

Ingressou no Serpro em 1985, quando foi cedida à Presidência da República, exercendo cargo de confiança no Cerimonial, na Subsecretaria Geral e na Secretaria Particular do Presidente da República. Entre 1992 e 2004, no Governo do Distrito Federal (GDF), atuou como chefe de Gabinete da Administração do Lago Sul, diretora da Administração de São Sebastião e coordenadora do Programa Pão e Leite do GDF. No Tribunal Superior do Trabalho (TST), exerceu cargo de chefia no gabinete do Ministro Almir Pazzianotto, no Cerimonial e na Secretaria-Geral da Presidência.

Em 2004, retornou ao Serpro, exercendo, dentre outras funções, a gerência do Projeto do Novo Modelo de Precificação e titular de Controladoria em duas superintendências. Em abril de 2012, foi responsável pela implantação do Cerimonial da Presidência, coordenando essa atividade até os dias atuais. Foi eleita diretora Administrativa da Associação dos Empregados do Serpro (Ases), para a gestão 2010-2012.

 

Maria Leonilia Figueiredo Holanda  

Lila

Minicurrículo

Atuando no Serpro desde 1979 nos diversos ramos da gestão empresarial acumulou larga experiência em gestão de pessoas, gestão orçamentária, gestão de contratos de receita e de despesas e controladoria, sempre conduzindo equipes executivas das funções. 

Graduada, pelo IESB, em Administração com especialização em Gestão de Pessoas.

Em 1995 e 1996, cedida ao Ministério das Comunicações, exerceu a função de Coordenadora-Geral de Serviços Gerais com a missão principal de mudar o perfil da área especializando-a e corrigindo seus processos.

No retorno á Empresa e até 2007 atuou na gestão comercial e atendimento a clientes nas áreas de Comercio Exterior e do Tesouro Nacional.

De 2000 a 2003 exerceu a presidência do Conselho Fiscal do Fundo Multipatrocinado(SERPROS) e em 2004 foi mantida como membro do COF.

De 2007 a 2015 esteve à frente do Departamento de Gestão e Controle da Superintendência de Desenvolvimento e em 2016 e 2017 como Coordenadora da COADM/DIDES.

 De 2017 a 2019 atuou como apoio ao Superintendente de Desenvolvimento nos assuntos de gestão.

 

Max Augusto Noleto Morais

Max Noleto

Graduado em Administração de Empresa pela Universidade Gama Filho (UGF/RJ), com especialização em Organização, Sistemas e Métodos pela União de Negócios e Administração (UNA) - Núcleo de Brasília.

Antes de ingressar no Serpro, atuou em diversos órgãos do governo federal, como na Cibrazem (atual Conab), Ministério das Relações Exteriores, Fundação de Assistência ao Estudante e Ministério da Educação. Analista na empresa desde 1987, exerceu os cargos de coordenador de Planejamento Empresarial, superintendente de Pessoas e gerente de Projeto.

Requisitado, trabalhou na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), no Ministério da Ação Social (1990) e, também, no Governo de Tocantins, ocupando várias funções gerenciais, incluindo a de secretário adjunto de Educação e Cultura e da Indústria, Comércio e Turismo. Foi conselheiro fiscal da Rede Ferroviária Federal, além de atuar em outros conselhos do estado de Tocantins. Atualmente, ocupa o cargo de assessor da Diretora-presidente no Serpro.

 

Paulo Roberto Corrêa Leão 

Paulo Roberto Pereira Leao.jpg

Minicurrículo 

Doutorando em Educação na UCB (Orientador Prof Dr Geraldo Caliman). Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia de Informação pela UCB/ e em Aplicações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EB). Pós-graduação Lato-Sensu em Supervisão Escolar (UFRJ), Análise de Sistemas (CEP) e Gestão Estratégica da Informação (FGV). Graduado pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN/EB). Várias Especialização em Gerência Pública com Qualidade (ENAP), Gestão de Projeto PMI/DF, Planejamento Estratégico e Cenários Prospectivos (Brainstorming), Aprendizagem Cooperativa e Tecnologia Educacional, Programa de Formação de Professores, Metodologias Ativas na Educação, Formação de Professores para Atuarem em Ambiente Virtual e o Google for Education - Oficinas de Imersão Google para Docentes (UCB). Cadastrado no Conselho Regional de Administração (CRA) – DF.

Paulo Leão, no Exército, por 30 anos exerceu várias funções, dentre elas comandou a Cia Escola de Defesa Química Biológia e Nuclear e Sub Cmt do 1º RCGD/Bsb. Na área de TIC, foi analista e desenvolvedor de sistemas, DBA, Chefe de CPD e por último Sub-Chefe do Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Departamento de Ciência e Tecnologia. Recebeu as condecorações e medalhas de 30 anos de Sv e do Pacificador.

Na Presidência da República atuou como Auditor de Sistemas e Assessor de TI na Casa Militar, Diretor de TI na Secretaria de Assuntos Estatégicos PR, Assessor de TI na ABIN/PR. Atuou como consultor técnico em Planejamento Estratégico por Cenário pela Empresa Brainstorming e pela ATEC e consultor técnico em Inteligência Competitiva no Ministério da Saúde. Foi assessor da Presidência na Dataprev.

Na área Acadêmica foi instrutor de escolas militares. Professor e coordenador de cursos, desde 1993, na ENAP e em várias Faculdades e Universidades do DF. Especificamente, de 1997 a 2007 na UniEuro e de 2004 a 2018 na UCB foi professor dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Administração, bem como, criador, coordenador e professor dos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu em Gestão de Projetos presencial e EAD; Perícia Digital e Direito e Inteligência no Combate ao Crime Organizado e Terrorismo, além de professor de outros cursos de especialização e MBA. Orientou mais de cento e ciquenta trabalhos de conclusão de curso (TCC).

 

Roberval Lopes Adamo

Minicurrículo:

Graduado em Engenharia Elétrica, com especialização na área de Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, ingressou no Serpro em 1984. Ocupou diversas funções gerenciais, entre elas: gerente Administrativo, gerente Regional de Recursos Humanos, coordenador de Planejamento e Avaliação Empresarial, chefe do Departamento Comercial, gerente Regional da Administração Tributária, chefe do Departamento da Controladoria da Superintendência de Administração Tributária – Sunat e chefe do Departamento de Gestão Comercial e Estratégica da Sunat.

Nos últimos 16 anos, liderou importantes áreas nos segmentos finalísticos da empresa, em atendimento a Clientes: Superintendência de Relacionamento com Clientes - Sistemas Processuais, em operações, foi Superintendente do Centro de Dados – SUPCD, Superintendente da Gestão de Serviço e assessor do Diretor de Operações. Recentemente foi titular da Superintendência de Suporte e Dados, subordinada a Diretoria de Desenvolvimento

Como experiência adicional, foi Conselheiro Titular do Serpros ­- Fundo de Pensão dos empregados do Serpro, por sete anos, onde ocupou o cargo de Vice-Presidente do Conselho Deliberativo. Atualmente é membro suplente, deste mesmo Conselho.

 

Ulysses Alves de Levy Machado

Ulysses Machado

Minicurrículo

É advogado graduado pela Universidade de Brasília (UnB); pós-graduado em propriedade intelectual, pela GWU (The Minerva Project); especialista em Gestão de Segurança da Informação pela UnB; pós-graduado em crimes cibernéticos pela Escola da Magistratura DF. É mestre em Propriedade Intelectual pela UFPA; membro da The International Association of Privacy Professionals - IAPP; foi professor pesquisador na área de Segurança da Informação no Departamento de Ciência da Computação da UnB. Exerceu, por treze anos, o cargo de  Consultor Jurídico do Serpro e, por sete anos, o cargo de Coordenador de Segurança da Informação. 

 

Zuleika Aparecida Silva

Zuleika.jpg

Minicurrículo  

Graduada em Processamento de Dados (1997), Pós graduação e especialização em rede de computadores (1999), certificada IT Service Management Foundation - ITIL®.

Experiência de 38 anos na área de Rede e 02 anos na área de Relacionamento com Clientes.

Ingressou no Serpro no ano de 1979, como digitadora, na regional Serpro em Curitiba, sendo transferida para Brasília em 1987.

Atuou nos segmentos de rede, gestão de serviços e processos e coordenação estratégica de relacionamento com clientes e na gestão nacional de produção dos serviços de rede.

Atuou na gerência regional de rede em Brasília (1987 - 2003), gerência de atendimento a clientes no âmbito de rede (2003 - 2007), gerência nacional de produção, com atuação nas regionais e escritórios de rede, (2007 - 2010) gerência no departamento de gestão e desempenho de negócios - CORCL (2014 - 2016).

Recentemente ocupou o cargo na Gestão de Processos e de Produção, na Superintendência de Rede - SUPOP (2016 - 2019).

Contato