Imagem

Plano de Trabalho - 2017

Elogios, sugestões, críticas, denúncias e outras soluções: fale com a nossa Ouvidoria.

Plano de Trabalho

 

1. Rede de Ouvidorias Públicas: estabelecer parceria com as ouvidorias dos clientes do Serpro para atendimento de ponta a ponta das manifestações, alinhado ao Objetivo Estratégico OE3 - Atender proativamente as necessidades dos clientes para elevar o nível de satisfação a pelo menos 80% até 2022.

2. Conciliação e mediação de conflito: estabelecer programa para resolução de conflito, alinhado ao Objetivo Estratégico OE 8 - Promover a qualidade de vida no trabalho para alcançar índice de satisfação maior ou igual a 80% até 2022.

3. Elaboração de normativo: elaborar normativo sobre controle e participação social, regulamentando processo de Ouvidoria e de Acesso à Informação.

4. Transparência ativa: desenvolver ações que promovam e fortaleçam a transparência ativa na empresa.

5. OuvSerpro: acompanhar o desenvolvimento e homologação do novo sistema.

6. Carta de Serviço: publicar Carta de Serviços revisada no Portal Integrado do Serpro.

 

Contato