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Ouvidoria

Elogios, sugestões, críticas, denúncias e outras soluções: fale com a nossa Ouvidoria.

Ouvidoria-Geral do Serpro

Acionamentos Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral do Serpro é o canal de atendimento ao público interno e externo para a apresentação de reclamações, sugestões, solicitações, denúncias e elogios sobre práticas, procedimentos e processos do Serpro.

No caso de dúvida ou dificuldade na operacionalização de sistema ou serviço do Serpro, acione inicialmente a Central de Serviços Serpro – CSS para que, dentro do prazo estabelecido, essa central de atendimento solucione o objeto do acionamento. Caso fique insatisfeito com esse atendimento da CSS, com o número do protocolo, registre uma manifestação na Ouvidoria.

A Ouvidoria Geral do Serpro é também a instância pós-atendimento dos beneficiários do Plano de Assistência à Saúde – PAS/SERPRO, em observância das normas legais e regulamentares da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Missão: garantir a efetividade dos canais de atendimento ao público e o devido tratamento das suas manifestações acerca dos serviços e soluções do Serpro.

Visão: contribuir com a satisfação do público interno e externo em relação à atuação e aos serviços prestados pelo Serpro.

Negócio: intermediar as manifestações dos públicos internos e externos com as áreas responsáveis pelo processo relatado e com as áreas de gestão e controle, com vistas a obter satisfação e conformidade dos processos executados pelo Serpro.

 

Fale com a Ouvidoria

 

Ouvidora-geral: Ana Beatriz de Carvalho Capparelli

Ouvidora-assistente: Karina da Costa Bruno

E-mail: ouvidoria.geral@serpro.gov.br

Telefone: (61) 2021-8400 - segunda a sexta entre 9h e 17h.

Endereço: SGAN 601 – Módulo V – 3º andar Ala B

 

Sistema Ouvidoria: Ouvidoria  (somente para acompanhamento das manifestações registradas até 31/03/2017)

Sistema Ouvidoria: Ouvserpro

 

 

 

Plano de Trabalho - 2017

 


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